Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Perfume


Por poucos segundos esperava
Que saísse da minha mente
Apenas para que me lembrasse
Do que realmente importava

Um perfume único agarrado a minha memória
Me faz desprender cada gota de raciocínio
Ora me arrependo por não dizer Eu te Amo
Ora me arrependo por querer dizer

Ainda a pouco lembrava do calor de seus braços
Em que Eu que desejava estar por toda a noite
Os tive por pouco tempo enlaçados no passado
Mas me lembro mais do abraço que me deste a poco

Ainda em noite, na porta de sua casa
Passamos um tempo um colado ao outro
Eu reclamava de como tudo deu errado
E Você abraçada em meio tom
A um beijo que me falta

Naquela noite fiquei indefeso e com um buraco na alma
Queria beijar cada gota de amor que de ti desprendesse
Não pela notoriedade de cada fato
Que me levava a consumir toda a circunstância

Mas por que desde aquela noite
Não consegui me apaixonar por outra alma
Não que por ti esteja apaixonado
Mas que contigo algumas coisas fazem sentido

O tempo passa
E com ele a saudade não passa
TENTO FUGIR CADA VEZ PRA MAIS LONGE
Mas no Silencio da noite
Seu perfume insiste em visitar minha memória
E erigir um obelisco de saudades
Com melodias e acordes dissonantes
que aos poucos transformo em canções

Ai Shiteru

Domo Arigatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário