Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BRANCA ... Quanto me conheces


1.

Em todos os momentos ela me olhava
Como se desejasse mais de mim
Como se precisasse mais de tudo
Lentamente, pude ver que me queria...
... sabe quando nada mais importa
Além do beijo quente em noite fria
Por um segundo apenas? ..."
Estremeci, como se estivesse com medo
Ela antes havia contado histórias
E eu, as ouvia com esmero
Agora ela me contava detalhes
Despi meus pensamentos de qualquer outra coisa
Ela entregou-se...
Num beijo rápido...
Como que saltasse das alturas
Aventurando-se nas entranhas da vida
Um novo universo...
Explodimos em cores infinitas
Ela por segundos se entregara
Eu por um segundo fui seu par."

2.


Nesse instante ela me sorri
Como se quisesse algo mais
Surpreendo-me com ela sobre mim
Surpreendo-me com seu bailar
Ela agora, e sempre, diz ser minha
Eu A Amo
Ela se diverte, enroscasse em meio as minhas pernas
" ... sabe quando nada mais importa
Além de um sorriso lapidado
De mulher que diverte-se ?..."
Ainda sorrindo
Pede que eu seja forte
...
Ainda sorrindo, pede que seja mais
Ousa em decifrar meus olhares
Ousa desejar mais de mim que outro ser qualquer
Me surpreendo ainda com você e seus olhares
Eles são eternos...

3.

Era noite alta, e na noite despertei
Ela ao meu lado adormecida,
Despertou em mim o desejo de mil noites
Vi seu corpo assentado, no desnível de sua cama
...
Toquei-lhe o umbigo e beijei seus lábios
Ela suavemente despojou-se de si
" ... sabe quando nada mais importa
além do levitar de corpos sutis
Sobre o Leito das Horas? ..."
Isso não conto a vós
Deixarei desta vez
Que vossas imaginações escrevam as linhas abaixo...
Amo Você Pelas Horas dos Dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário