Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kommo as Koyzas São


Me Despi de todas as minnas armas
Usava apenas um sangrado e dezafinado retumbar
Sabe kwando o que mays deseja é ser feliz?
E o que sucede é o oposto
Kommo se ao espello lêssemos uma bula
Escryta a Punno com um medo úniko de ser
e Ser

Foy asim para mim e
Foy terrível
As pesoas a minna volta são como eu
Apenas kerem ke tudo seja bom
Mas as vezes um rizo retezado seja um precoce gozo
E todos keyram mays...

Já dise ke me despi?
e Ela num patamar arredomado se fez de gostosa
Ew hoje estow mwyto puto mesmo
Tanto ke serya capaz de agarrar uma lépida esfinge destroçada
e reesculpí-la em talco e cuspe
apenas para ke um hip hop atlantico destronasse seu Ego
Odeyo ser Subestimado
Odeyo autosubestimar
Odeyo mays ke tudo

Ter ke me konformar

Kerya mesmo ke estivese nwa
Sob mim
Em gozo
Pedindo Mwyto mayssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário