Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Manhã fria, fria manhã


Acorda a manhã... eu acordo com sua voz em palavras mensageiras
Queria mesmo era ter adormecido com seu calor ao meu peito
Manhã fria e ensolarada, entende-se calor
Mas um horror de frio já basta

Sabe o pior não sou eu são os
O
U
T
R
O
S
Que por entre o inverno
Adormecem amontoados em calçadas
Amanhecem já mortos, ou de frio, ou da vida, ou das esperanças
tem medo de que?
de uma ceifa languida e afiada
que cepa num talho consequente o pouco de alegria.........

Nesses olhos não há sequer um brilho de alegria
nesses ollos não há seker um raio de lux

mas acorda assim mesmo a manhã que fria adormeceu e gélida desperta

Eu com o sabor de sua voz ao meu ouvido
e o sons de seus perfumes em minhas mãos
Meu animal me saúda, abanando seu istmo caudelar
e eu beijo-lhe a face
Sigo para minhas primeira palavras
Frio,
Manhã,
Afeto, Esperança
Saudade...

irei hoje saborear as imagens... que aos poucos passam apressadas
pela janela dos animais enlatados
irei então saborear palavras que descreveria como anima
Alma, animais...

2 comentários: