Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aynda a Powko


Aynda a powko me pedyw para, olhar-te
ew, após todo o todo olhey
sew seyo aynda rijo pra mim apontava
sews ollos,
deliciava-se ao ver que eu a olhava

pude ver ainda suas curvas
antes de rodopiar em meu quarto,...

Aynda a powko me pedyu para amar-te
eu, após tutto amore, amei
sew seyo ainda rijo me tokava
sew syo me ecitava, seus ruidos baixinhos
mordia a própria mão
e pedya mais...

pude ver ainda seu gozo
antes de deliciar-se em minha kama,...

Aynda a powko me pedyu para tocar-me
ew, após todo o antes, deixei
sew seyo ainda rijo me envolvia o ventre
sew syo ainda louko me levava ao máximo
deliciava-se com meu pênis
sádica, louka, ...

eu ainda em transe pelos beijos e lambidas
sugava-me, como quem suga uma fruta madura
sorvia-me como degustasse um sabor único
mordia-me o todo e
eu em íntimo suspiro disse
"- Assim!"
como fera me levou ao máximo e eu
em jorro me desfiz,...

aynda a powko me desejou mais uma vez
ew, após esse todo te amei,...

aynda a powko

Nenhum comentário:

Postar um comentário